quinta-feira, 12 de março de 2009

Foto da Assembléia de Eleição da Diretoria

MOVIMENTO CULTURAL DE CANAVIEIRAS

O Movimento Cultural de Canavieiras surgiu da necessidade de se criar uma representatividade para a arte e a cultura de nossa cidade. O objetivo é unir e fortalecer os diferentes segmentos para assim criarmos oportunidades, trocarmos experiências e exercermos a nossa cidadania.
Dentre as muitas idéias, a Feira de Arte e Artesanato foi a primeira providência, para que o turista tenha uma opção de lazer, e para que os artesãos tenham uma vitrine para o seu trabalho. Com a colaboração da Prefeitura Municipal de Canavieiras, funcionou na Praça Eduardo Campos, no Sítio Histórico todas as noites durante o verão, desde o Natal até depois do Carnaval(agradecimentos ao sr. Paulo Simôes, secretário de Cultura).
Sentimos que há muito a ser feito, e contamos com o apoio de cada um. a cultura é muito mais do que artes e tradições folclóricas. É nossa vida diária e nosso modo de agir e viver. Portanto, todos nós somos parte ela e responsáveis pela sua manutenção e cuidado.
Nossa primeira reunião foi no dia 17 de novembro na sede da Filarmônica 2 de Janeiro. Depois tivemos uma Assembléia de inauguração e leitura do estatuto no dia 26 de janeiro no mesmo local (agradecimentos à sra. Eunice Castro). Nossa Assembléia de fundação e eleição de diretoria aconteceu no dia 2 de fevereiro, dia de Iemanjá, no Colégio Modelo (agradecimentos à sra. Cristiane Belém, diretora).
Informe-se, participe, contribua!!! todos são bem-vindos a este Movimento.
Obrigado,
Alex Saporetti - presidente
MOVIMENTO CULTURAL DE CANAVIEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário