terça-feira, 14 de abril de 2009

FESTIVAL CULTURAL DE CANAVIEIRAS

FESTIVAL CULTURAL DE CANAVIEIRAS

http://www.tabuonline.com.br/

O primeiro Festival Cultural de Canavieiras aconteceu na Praça Maçônica durante o feriadão da Semana Santa. Foi uma programação recheada de atrações representando a cultura e os talentos locais.


Na sexta-feira foi dado destaque para os grupos de dança e o espetáculo foi maravilhoso. No sábado uma viagem pelo mundo da música, do jazz ao rap, passando pela bossa nova e MPB. No domingo predominou o folclore e o teatro, encerrando com chave de ouro essa mostra da riqueza da nossa cultura.


O Festival veio provar que mesmo com pouco dinheiro se pode produzir um evento significativo, contando principalmente com a boa vontade e com a união das forças, o ingrediente mais importante nesse projeto.


O Movimento Cultural de Canavieiras agradece a todos aqueles que de alguma forma contribuiram para o brilhantismo do Festival. Aos artistas que doaram seu tempo e esforço e talento e àqueles que acreditaram na seriedade do nosso trabalho, o nosso muito obrigado.


A nossa entidade não tem fins lucrativos nem ligações político-partidárias ou religiosas. Nossos objetivos são todos voltados para a comunidade, buscando o seu fortalecimento com a revitalização de nossa cultura. Este é apenas o primeiro de nossos eventos e acreditamos que no final todos nós vamos lucrar com o despertar de novos talentos e implementação de oportunidades para o exercício da cidadania dos canavieirenses.





http://tabuonline.com.br/edicoes_anteriores/n772_2009/noticias_locais2.htm

Um comentário:

  1. Bom dia

    Gostaria fazer uma site sobre artesanato e arte ; cultura canavieiras. Quer participar, entrar em contato com migo atraves do email: arte@web500.com.br

    Desejo um bom dia
    Daniel Konzett
    Webmaster Brasil

    ResponderExcluir