domingo, 1 de setembro de 2013

MAPA MUSICAL DA BAHIA - INSCRIÇÕES 2013 ATÉ 4 DE OUTUBRO



ORIENTAÇÕES GERAIS – CADASTRAMENTO MAPA MUSICAL | INSCRIÇÕES 2013 ATÉ 4 DE OUTUBRO

O Mapa Musical da Bahia é uma ação da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB) para mapear, reconhecer e promover a difusão da música produzida por músicos e compositores que atuam nos 417 municípios da Bahia. A iniciativa focaliza a produção musical autoral representativa dos 27 Territórios de Identidade do estado, dos mais diversos estilos e vertentes musicais, e busca revelar uma diversidade de cenários da produção e difusão musical na Bahia. Vem suprir uma lacuna de informações acerca da diversidade musical da Bahia, estado que apresenta uma produtividade musical intensa, mas também uma grande demanda de incentivo por parte de artistas em todos os seus Territórios de Identidade. Assim, a FUNCEB pretende ampliar o conhecimento sobre os músicos e compositores da Bahia, principalmente os emergentes ou que não estão inseridos no mercado da música, buscando dar mais visibilidade aos seus trabalhos autorais. Além de compor um banco de dados online disponível através do Portal Mapa Musical da Bahia (www.fundacaocultural.ba.gov.br/mapamusical), a iniciativa serve de base para o planejamento de ações que incentivam o desenvolvimento da música da Bahia em seus diversos setores.

Como Participar do Cadastramento Musical:


QUEM PODE SE INSCREVER?

O participante deve ser pessoa física, podendo inscrever uma proposta com até 03 (três) músicas por inscrição. É necessário que seja autor ou co-autor da composição ou do arranjo musical para obra de domínio público

EM QUE CONDIÇÕES AS INSCRIÇÕES SÃO VEDADAS?

Em versões, paródias e plágios de músicas de outros autores.

Como posso me inscrever?


INSCRIÇÃO VIA CORREIO:

Para se inscrever, você deve fazer download do formulário de inscrição que se encontra disponível no rodapé desta página. Em seguida, deve-se enviar como anexos deste formulário até 03 (três) músicas, devidamente identificadas, gravadas em CD para o endereço abaixo via SEDEX com Aviso de Recebimento (A.R):
FUNDAÇÃO CULTURAL DO ESTADO DA BAHIA
Cadastramento Mapa Musical da Bahia
CAIXA POSTAL 2485, CEP 40.020-970, Salvador – Bahia.
Nome do participante:


IMPORTANTE:

1. O Aviso de Recebimento (A.R.) será o comprovante de inscrição.
2. É imprescindível o preenchimento correto de todos os campos no formulário de inscrição.


INSCRIÇÃO VIA INTERNET:

Para se inscrever, você deve acessar o link www.fundacaocultural.ba.gov.br/mapamusical/inscricao, preencher o formulário online e efetuar o upload de até 3 arquivos de áudio nos formato MP3 no site. O sistema enviará uma confirmação de cadastro para o e-mail informado no formulário. OBS: Uma vez cadastrado, o participante cria uma conta, a qual pode ser acessada e alterada dentro do prazo em que o portal estiver aberto. No entanto apenas as últimas informações alteradas serão as armazenadas. 

clique aqui:   www.fundacaocultural.ba.gov.br/mapamusical/inscricao

Nenhum comentário:

Postar um comentário