quinta-feira, 10 de outubro de 2013

FESTIVAL DAS ARTES 2013 - DE 3 A 6 DE OUTUBRO




Foi um sucesso a primeira edição do FESTIVAL DAS ARTES DE CANAVIEIRAS,    evento que aconteceu no Instituto de Hotelaria Planet Panzini, entre os dias 3 e 6 de outubro de 2013.


 Em parceria com a AMOC ´Associação do Movimento Cultural de Canavieiras, Oo evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e do Centro Cultural Julia Thomson.


Na quinta-feira as apresentações de dança surpreenderam a todos e foi um aprendizado e uma intensa troca de informações sobre os estilos de dança existentes na cidade, e o que tem sido feito nessa área pelos inúmeros talentos existentes em Canavieiras.




Na sexta-feira o Open Day do Instituto Panzini abriu as portas para quem quisesse se informar a respeito do trabalho desenvolvido e os cursos e oficinas que estão sendo planejados para o futuro naquela instituição.


 A feira de artesanato foi o foco do fim de semana com enorme variedade de trabalhos,



 Uma enorme dose de criatividade e originalidade marcou o evento.





 No domingo o fórum "Arte em Canes" foi um momento muito participativo e proveitoso onde foi feita uma reflexão e lançadas muitas ideias para que possamos juntos buscar caminhos para a arte e a cultura de nossa cidade.



Estamos confiantes que este pode se tornar um evento anual para ser incorporado ao nosso calendário cultural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário