terça-feira, 25 de agosto de 2009

NOTÍCIAS

Esteve reunida recentemente em Canavieiras a nova coordenadora regional do Sebrae Claudiana Figueiredo, com a Associação Viva Canavieiras, o Movimento Cultural, a CDL, O SINDSPUC, as Secretarias de Cultura e Turismo, bem como membros do trade turístico de Canavieiras. O objetivo foi definir data e conteúdo para um Encontro de Turismo e Cultura de Canavieiras, que acontecerá numa sexta-feira, dia 9 de outubro na nossa cidade. O evento tratará da definição da identidade turística de Canavieiras, para que possamos todos seguir na mesma direção.
*********************************************************
Está marcada para o dia 3 de setembro na Secretaria de Educação a reunião da Câmara de Turismo da Costa do Cacau, onde estarão presentes representantes das três principais cidades, Ilhéus, Itacaré e Canavieiras discutindo or rumos e destinos do Turismo em nossa região.
*********************************************************
O nosso Movimento Cultural estará promovendo no dia 3 de outubro uma seresta no Baba Organizado para diversão dos sócios e amigos, e também para levantar fundos para o funcionamento da Associação. Participe e contribua. Informações com Tininha 3284 1104.
*********************************************************
O Movimento Cultural de Canavieiras está estabelecendo parcerias com o Jardim Creche dos Anjos e o PROJOVEM para realizar oficinas de crochê, culinária e cestaria, dentre outras modalidades de artesanato. Agradecemos aos parceiros que vão surgindo ao longo do caminho. Acreditamos que através dessas parcerias podemos fazer a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário