terça-feira, 5 de janeiro de 2010

COLOCANDO TUDO EM DIA






2ª Oficina de Jazz com o Grupo Etc e Tal

Há muito nosso blog não é atualizado, por diversos motivos, porisso temos muita informação a passar para os amigos, começando pela segunda oficina de jazz com o grupo Etc e Tal, que aconteceu no dia 10/10/09, no salão da Academia Master na rua 13. O projeto, que deverá se estender a 2010, se chama Intervenção Urbana e será no futuro desenvolvido em apresentações-surpresa pela cidade. Mais um projeto em andamento do Movimento Cultural de Canavieiras. Agradecimentos a Eliano Carlos e Academia Master pela parceria...







PLANET B-BOYS - Batalha de B-Boys

No final de outubro o Movimento, na pessoa do presidente Alex Saporetti, foi convidado a ser jurado na 1ª Batalha de B-Boys em Canavieiras, PLANET B-BOYS, com candidatos de toda a região numa competição bonita e saudável. Inciciativa dos Kamikazes Crew, grupo de Break da cidade que vem se destacando no nosso cenário artístico, e que têm toda a nossa admiração pelo esforço e atitude positiva e profissional. Parabéns ao campeão Kakashi, membro integrante do grupo.


ATRIZ GLOBAL EM CANAVIEIRAS


No início de novembro recebemos em Canavieiras a atriz Bruna di Tullio, que ficou por uma semana hospedada na Aratama Pousada (www.aratamapousada.com). Para quem não sabe Bruna é a sereia da Skol. Durante sua estadia conseguimos que ela se disponibilizasse para um bate-papo com o grupo de teatro ETc e Tal, onde respondeu perguntas sobre a indústria e perspectivas, esclareceu dúvidas que o pessoal tinha e tirou fotos com os integrantes do grupo. Uma simpatia de pessoa, Obrigado Bruna!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário